A Paixão pelo Mar Azul

SEJA BEM VINDO

Encontre aqui tudo sobre o nosso Clube, eventos nossos e da nossa Igreja, mensagens, fotos, vídeos e muito mais compartilhe comentários e artigos relacionados ao seu Clube e Igreja !







quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eventos


Boletim I


II Campori Sergipano


Salve, Salve, minha brava gente!!! Demorou, mas o IV Campori da MSA aconteceu em 2009, já no início deste ano, embarcamos juntos no grande desafio do Campori da UNEB em Natal, o maior campori de União já realizado no Brasil, Ufffaa!!! Quanta gente.


Mas tem uma turminha que não participou nem de um e nem do outro. Então, por amor a estes que não participaram e aqueles que não perdem um Campori por nada, estamos realizando o II Campori Sergipano. Nesse você não pode faltar, pois estaremos compreendendo com maior clareza, que somos: "FILHOS DA ESPERANÇA".


Corram, se preparem, treinem o seu clube, para vivermos juntos essa grande Aventura.


Seguem algumas orientações iniciais. Fiquem ligados.


Pr. Odair de Almeida


Ministério Jovem – MSA



Data:


· 29 de Outubro a 02 de Novembro de 2010



Local:


· Parque de Exposições Zezé Rocha - Lagarto – SE



Tema:


· Filhos da Esperança



Valores:


· R$ 45,00 por participante, para clubes que estão a menos de 100 Km do local do campori.


· R$ 40,00 por participante, para clubes que estão a mais de 100 Km do local do campori.


· R$ 30,00 por participante, para Clubes que foram ao campori da UNEB



Inscrição:


Para o seu conforto e comodidade, as inscrições serão feitas através do site do Ministério Jovem: www.jovensmsa.com.br. O sistema gerará um boleto que deverá ser pago no banco. Você deverá colocar esta via do boleto na pasta de documentos que será levada para o campori.


· Início das inscrições: 03/05/10


· Inscrições feitas até o dia 10/08/10 - 100% da pontuação


· Inscrições feitas até o dia 10/09/10 - 50% da pontuação


· Após esta data não é mais possível fazer inscrição


· A lista com os nomes pode ser feita e alterada até o dia 10/09/10, depois disso não poderá mais fazer nenhuma alteração de nomes.



Critérios para inscrição:



· Ter a diretoria do Clube completa, contendo: diretor(a), associado, associada, secretário(a), capelão, tesoureiro(a) e conselheiros para cada unidade.


· Os participantes poderão ser inscritos dentro da seguinte proporção:


· 60% dos inscritos deverão ter entre 10 e 15 anos


o Ter 10 anos completos até a data final das inscrições


o Ter 15 anos até o último dia do Campori


· 40% dos inscritos poderão ter idade acima de 16 anos.


o Ter 16 anos completos até a data final das inscrições


· Regionais, Distritais e equipe de apoio serão inscritos separadamente com outros critérios.


· A quantidade mínima de inscritos será de 20 participantes, incluindo diretoria e conselheiros.




Critério de Isenções nas Inscrições:


As funções abaixo deverão se inscrever, mas não contarão nos 40% da diretoria e serão isentas.


· Pastor (ou Ancião) – 01


· Profissional de Saúde – 01



As outras isenções funcionarão da seguinte maneira:


· Para cada 10 pessoas inscritas o clube terá uma isenção, para usar conforme sua necessidade, com (cozinheiras, seguranças e até Desbravadores carentes)


· Exemplos:


o O Clube que inscreve 20 que é o mínimo, terá direito a levar 22.


o Se inscrever 40, poderá levar 44.



Cadastro do Clube e Relatórios


· Preencher o cadastro completo (primeira folha do relatório) e entregar ao coordenador distrital até o dia 13 de Abril, para o cadastramento na secretaria on-line


· Devido ao não recebimento por parte de um grande número de clubes, o R1 está desconsiderado. O clube que fez o R1 e entregou no prazo certo tem um bônus no campori de 100 pontos.


· No R3 e R4 não teremos o relatório da unidade


· O R2, R3 e R4, serão somados com a pontuação do campori para a premiação.



Seguro Anual


· Nenhum clube participará do Campori sem o seguro anual.


· O melhor mês para fazer o seguro é o mês de abril, pois o clube terá o benefício do seguro por 12 meses, pois independente do mês que se faça o seguro ao longo do ano, ele vencerá em Abril de 2011. Procure o Ministério Jovem ou acesse o site: WWW.jovensmsa.com.br na sessão de downloads, na pasta "Seguro Anual 2010 para ter as informações.



Orador Convidado:


· Pr. Paulo Eduardo Iglesias Bravo (Pastor da Igreja do IAENE)



Cantores Convidados:


· Quarteto Comunnion



Concursos:


· Bom de Bíblia:


o Cada Região deverá selecionar dois participantes


o Teremos uma prova escrita contendo 80 perguntas que será somada com mais 20 perguntas que serão feitas ao vivo no palco.


o As duas etapas serão somadas e os três primeiros lugares receberão premiação.


Livros a serem estudados:


o Rute


o Jonas


o Marcos


o Atos



· Oratória


o Tema: Filhos da Esperança


o Cada região deverá selecionar os dois melhores


o Os oito finalistas irão ser avaliados num ambiente separado


o Haverá premiação para os três melhores e eles estarão pregando nos devocionais da manhã.


· Música


o Tema: Filhos da Esperança


o Cada região deverá selecionar os dois melhores


o Os oito finalistas irão ser avaliados num ambiente separado


o Haverá premiação para os três melhores e eles estarão se apresentando nos devocionais da manhã.



Datas das Fases Eliminatórias:


· 1ª Fase Clube-Agosto


· 2ª Fase Distrito-Setembro


· 3ª Fase Região-Outubro


Obs.: até o dia 25 de setembro deverá ocorrer as 03 fases eliminatórias


Aguarde os próximos boletins com mais informações e fique nessa aventura



Vendas


A coordenação Geral de vendas e exposições será feita via coordenador regional. Os interessados deverão fazer contato para obter os critérios e possibilidades. Este contato deverá ser feito até o dia 31 de outubro de 2010.



www.jovensmsa.com.br


Equipe Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário